Ensalamento do Concurso da Prefeitura de Toledo é divulgado
16/07/2019 18:34 em Novidades

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Toledo divulgou que nesta terça-feira (16) o ensalamento e os locais de prova estarão disponíveis para os participantes do primeiro Concurso Público de 2019 para diversos cargos e funções da Administração Pública Municipal.  

O ensalamento poderá ser consultado acessando a “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. O acesso é obtido utilizando o CPF e a senha pessoal. 

Locais 

Os candidatos farão suas provas em uma das seguintes instituições: Colégio Estadual Dario Vellozo,  Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Premem), Fundação Assis Gurgacz (FAG) ou Universidade Paranaense (Unipar). 

São mais de 10 mil candidatos inscritos e aptos a disputar uma das 61 vagas entre os 34 cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.  

Alterações

Nesta última segunda-feira (15) foi publicado no Órgão Oficial do Município alterações sobre orientações ao candidato. O Diretor de Gestão de Pessoal e Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público 01/2019, Rafael Gustavo Cavalli, explicou que inicialmente todos os protocolos deste concurso seriam realizados apenas presencialmente na Prefeitura de Toledo, mas agora poderão ser realizados de forma eletrônica na “Área do Candidato”. 

“Para os candidatos ao cargo de Professor, composta pela Prova de Títulos, deverão estar anexando os mesmos também na Área do Candidato. Outra alteração é que agora as cópias não precisam mais serem autenticadas. Basta que sejam legíveis, conforme estabelece a Lei Federal 13.726/2018, que institui o Selo de Desburocratização e Simplificação”, explica. 

Recursos

Os recursos também poderão ser realizados na “Área do Candidato”. O candidato poderá interpor recurso, no prazo de dois dias úteis, devendo necessariamente utilizar o sistema de interposição de recursos, disponível na “Área do Candidato”, constante do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. 

Provas

As provas serão realizadas no dia 28 de julho e serão aplicadas pela Fundação de Apoio a Universidade Federal do Paraná - Campus de Paranavaí (Fafipa). 

COMENTÁRIOS